Botinas Perdigão Sobre Nós

 

 

Em 1990 um jovem sonhou em ter sua própria fábrica de botinas: Antônio Aparecido Ferreira, morador de uma pequena cidade (Perdigão), no Centro Oeste de Minas Gerais, pegou gosto pelo ofício ainda criança. Foi assim que surgiu a Botinas Perdigão, se tornando uma fabrica que desde então, sempre busca fazer o de melhor e mais moderno.

A botina remete ao trabalho do homem sertanejo, companheira diária, de lazer e de trabalho do vaqueiro e do peão de rodeio. Um dos ícones da vida rural se transporta para a rotina urbana nos pés de homens, mulheres e crianças. Alcança o gosto e o estilo de quem preza por qualidade e simplicidade.

 

Logo Botinas Perdigão

 
Logo Botinas Perdigão

Fabricar botinas é uma arte, os anos deram segurança, conforto e tradição. O trabalho e o gosto pelo que fazemos impulsionam a busca pela garantia de qualidade e inovação. Do design de um modelo novo até a escolha da matéria prima e a fabricação de cada par de botinas, fazemos pensando em garantir a sensação de um calçado sob medida.

Sabe quando você calça um sapato e pensa logo em seguida que foi feito para você? Assim são as Botinas Perdigão, é aquela botina extremamente confortável que cabe em qualquer situação, do trabalho ao happy hour no final do dia.

Nossos representantes estão principalmente em Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo e Mato Grosso, e enviamos também para qualquer cidade do Brasil.

 

MISSÃO

Nosso compromisso é com a qualidade na fabricação de uma botina que satisfaça o nosso cliente com conforto e estilo.

VISÃO

A continuidade de uma empresa que une o melhor do tradicional e busca a inovação em seus produtos.

VALORES

Família, Trabalho, Confiança, Tradição e Inovação